1 de mar. de 2010

SE EXISTEM INÚMERAS "JANELAS INDISCRETAS" POR AÍ, EM QUAL DELAS ESTARÍAMOS NÓS?

1083_10331218

Leitores e leitoras por aí,

Mais uma sexta e sábado provamos que realmente não são necessários motivos para comemorar. Apenas o fato de reunirmos os amigos, acompanhados de uma boa dose de bebida etílica e longos momentos de papo, já é mais do que suficiente. Levamos da vida o que temos ou o que vivemos? Somos o que fazemos ou fazemos o que queremos? Questões e mais questões, cujas respostas caminham em uma única direção: VIVER.

Esse final de semana, conclamamos nossos clientes-amigos para o aniversário da bandeira do Daguestão. Aos daguestaneses espalhados por aí, um olá. Mas a verdade é que a festa não havia motivo algum. Era só uma brincadeira, a que nossos fiéis clientes aderiram mais uma vez. Casa cheia. Gente bonita e bacana. Sutiãs espalhados e perdidos. Clientes apaixonados. É isso aí, rapaziada! Mais dois dias inesquecíveis. Tudo isso: graças a vocês.

Nossas homenagens do dia são para nossos clientes, membros fiéis do clube de sexta e sábado. Então, se estiverem olhando de alguma janela indiscreta, perceberão que somos um bando de "malucos beleza". Felizes por mais um dia juntos.

Abs,

eu.

Nenhum comentário: