29 de dez. de 2010

NÃO COMPRAMOS AMIGOS COM NADA, MAS COM VODCA?!? NÃO SEI NÃO...


Não vou pedir desculpas por ter sumido um “pouquinho”, porque me tornaria redundante, mas explicações eu as devo e darei. Com a saída de Mister Pausinha as coisas ficaram meio loucas por aqui. Como tinha mais tempo no marketing, era natural que eu me tornasse responsável pelos que aqui estão. Dessa forma, virei a coordenadora da equipe de marketing do Bukowski. Com isso, o tempo ficou meio curto. Fazer tudo que eu já fazia e ainda auxiliar pessoas e funções, torna tudo mais corrido. Tem faltado tempo.

As noites de sexta e sábado continuam fazendo sucesso. Mister Money e Grande Oráculo viajaram. Sobrando apenas Mister Braço e eu, para cuidar de todos esses malucos. Inclusive quinta e sábado, noites em que abriremos. Natal, nós abrimos dia 24 e 25 de Dezembro, com presenças ilustres do Bar Bukowski, mas faltaram alguns. Espero que clientes que faltam como Miss Rocha, Miss Paixão, Miss Reis, Miss Lima, entre tantas outras e outros, apareçam para a última festa do ano. Sabemos que uns casaram, outros tiveram filhos e já não podem mais beber até de manhã. Mas apareçam pelo menos para uma dose e um bate papo (uma é por nossa conta). Saudade de vocês.

Ontem foi dia de receber as estrelinhas (não, não é nenhum tipo de droga). Nesse dia, a equipe recebe um tipo de compensação. Como eles são um pouco preguiçosos e teimosos (rs), agora trabalhamos com um sistema de metas. Eles têm atividades para desenvolver e prazos para orçamento e entrega final. Se eles entregam tudo no dia certo, nós vamos para o bar e a vodca é por minha conta. Caso ao contrário, a vodca é por conta deles. Lembrando que sou filha de alcoólatra. E como diz o ditado: filho de peixe, peixinho é. A “coord” aqui bebe bem. Foi melhor assim. Como todos são meus amigos, estava ficando cansada de falar. Além, de estar ficando chata a situação. Imagina: você quer reclamar da sua equipe com um amigo, mas esse amigo é da sua equipe. A conta do analista estava ficando cara. Achei melhor gastar no bar.

Bebemos até 5h, quando resolvemos ir para minha casa. Teria que acampar todo mundo. Ao chegar em casa, Mister Jimmy H. nos aguardava com cerveja gelada (melhor marido do mundo). O que nos proporcionou mais uma hora de álcool. Acordamos ainda bêbados, o que acontece com freqüência. Caminhamos às gargalhadas até o Bukowski. E o que deveria ser um simples almoço, se transformou na última grande confraternização do ano de 2010.

Cansados, porém animados,

Velhos e velhas safadas do Bar Bukowski.

Nenhum comentário: