30 de dez. de 2010

AS ÚLTIMAS PALAVRAS ANTES DO NOVO AMANHECER


Não é fácil fazer o ÚLTIMO texto do ano. As palavras falham e o botão de “delete” é usado a todo momento. É difícil achar palavras que expressem o ano de 2010. Por mais que não sejamos sentimentais, é difícil não sentir esse momento de transição. Sabemos que a comemoração não é geral. Chineses, judaicos, islãs, entre outros, não comemoram nesse dia. Como isso é uma questão cultural e aqui vivemos, fica difícil não sentir esse mundo de possibilidades e descobertas que se apresenta. Sempre boa a sensação do novo.

Nesse ano foram inúmeras festas. Refizemos as que viraram tradicionais, como a Festa do Orgasmo, “Halloween”, aniversário do Bar Bukowski e de Charles Bukowski, Dia das Crianças. Colocamos piscina de bola, fizemos o povo beijar a barriga, compramos idéias, trocamos “drinks” por um “duck walk” do Chuck Berry, demos R$ 500,00 em consumação pela melhor fantasia. Fizemos de tudo. Erramos em algumas. Acertamos em outras. Podem aguardar por mudanças no próximo ano. Nas mídias sociais conquistamos novos amigos. Aqui, mantivemos os antigos. Alguns sumiram. O que é normal. Novos chegaram. E muitos outros continuam vindo como de costume. Pessoas que nos emocionaram durante o ano. Outros nos odiaram. O que também é normal. Acreditem, foi tudo feito com a melhor das intenções. Nosso desejo é que as pessoas cheguem aqui e se sintam em casa. Resistindo sempre ao som do rock ‘n’ roll.

Desejamos aos nossos freqüentadores, clientes, amigos, parceiros e familiares (afinal, passamos mais tempo aqui do que em casa) um feliz ano novo. Muita saúde, paz, evolução e equilíbrio para o ano que começa. Além de muitas mais garrafas e momentos etílicos. Esperamos que ano que vem, possamos “bombar” mais uma vez juntos. Um obrigado a toda nossa equipe: Mister Braço, Miss Dona, Mister Big, Miss Brilho, Jimmy H, Mister Galã, Miss Fresca, Mister Urso, Mister Hat, Miss Hepburn, Miss Delícia, Mister Moto, Mister Hein, Garçom Popeye, Boka, Mister Interrogação, Mister Mengo, Mister Falador, Mister Fax, Mister Super Fax, todos os Misters Grandalhões e os Misters Som. Vocês arrebentaram. Foi um grande prazer trabalhar com todos vocês e fazer parte dessa grande família Bukowski.

Um obrigado especial a todos os meus amigos do escritório. Vocês tornam cada dia nessa máquina de loucos, ainda mais extraordinário. Grandes amigos para a vida toda. E todos nós do escritório, Grande Oráculo, Mister Money, Mister Mago, Miss Dentucinha, Miss Artista e eu, desejamos a todos vocês, BOAS ENTRADAS (rs).

Ano que vem nos vemos no blog. Ou mais tarde no Bar Bukowski. Depois, só dia 1º.

Emocionada,

Miss Janis.

Um comentário:

♠ Lola Rodrigues... disse...

Resoluções para 2011:

* Viajar e curtir um rock'n'roll no Bukowski
* Trocar um duck walk por um drink
* Ganhar o apelido de "Miss" alguma coisa
* Fazer amigos
* E voltar ao Bukowski para reecontrar os amigos.


Haha, enquanto não der uma passada por aí eu não sossego! Desse ano não passa!


Feliz 2011 com mto rock'n'roll pra vcs!