24 de jan. de 2011

TUDO CULPA DO BENDITO “LONDON DRY GIN”


Esse final de semana foi marcado por surpresas. Além, de encontrar muitas pessoas que não havia há tempos, pude também constatar que as pessoas lêem essas e outras baboseiras que escrevo. Então, esse blog estava meio abandonado por conta da promoção, ganhou novamente vida e gás. Até porque agora, não sou apenas eu escrevendo no mundo de Bukowski, mas Miss Angel também. Nossa mais nova aquisição, além de grego, fala finlandês e latim. Miss Dentucinha saiu. Apaixonou-se por um guitarrista maluco e agora viaja pelo Brasil em uma Kombi pintada com a foto do bonitão (pelo menos aos olhos dela). Sentimos saudades. Volta e meia recebemos postais de suas novas aventuras. Continue-os mandando e saiba que o velho Bukowski sempre estará aqui.

Sábado, estava me sentindo meio solitária, ou era ressaca mesmo, e resolvi mudar o estilo. Ao invés da cerveja do dia-a-dia, parti para algo mais amargo (literalmente falando) e resolvi que seria dia de gin. Achando-me esperta, pedi uma dose de gin que era dupla e uma tônica que faria duas gin tônicas. Todo mundo me viu beber. Gerente, caixa, barmen, recepcionistas, seguranças... Mas eles se esqueceram de dizer que o tal do gin ia além das possibilidades financeiras da noite. Só fui saber dessa informação depois da terceira dose. O que me deixou bêbada e sem diária. Bendito gin!

Mais valeu a pena. Terminei bêbada. Feliz. Sem dinheiro. E agarrada ao gin.

Abraços,

Miss J.

2 comentários:

♠ Lola Rodrigues... disse...

Caralho, ultimamente eu só tenho terminado sem dinheiro... Rá.

Nem bêbada tô ficando mais, e não é por falta de beber... tem alguma coisa errada.

Será que uma garrafa de gin adiantaria?! Vou pensar nisso.

Bar Bukowski disse...

Olha, Lola. O gim tem me ajudado muito com isso (rs).