2 de fev. de 2011

QUEM SERIA O VELHO SAFADO, ALÉM DA SOMA DE TODOS NÓS


A vontade de escrever era enorme. Tomada de um entusiasmo ímpar, pois afinal, a equipe tem trabalhado bem. Estamos felizes e inspirados por aqui. A cada festa tem sido um novo esforço. Quando resolvemos mudar o estilo das festas e homenagear qualquer assunto que tínhamos vontade, um mundo de chances se abriu. Só que para criar essas festas, temos gastado nossas “cacholas”. Tanto o título, quanto as intervenções dificultaram e muito, mas como essa equipe é muito unida e não enfraquece jamais, temos dado um jeito. Tudo para nunca deixar de surpreender. A casa vai indo bem. Final de semana sempre lotado.

Mas hoje, queria falar sobre um “cara” que tem dado muito que falar por aqui. Facebook “bombando”, cheio de gente querendo saber quem é o Velho Safado. Claro que não vou dizer quem é, mas vou contar um pouco da sua história. Ele é um de nós (óbvio!). Um cara que mora aqui, junto com a sua gata Janis Joplin (não sou eu. É uma felina que ele diz se parecer comigo). Nunca casou e na verdade, acho que nem gosta muito de falar sobre isso. Nunca teve filhos. Adora cozinhar, descobrir bebidas novas e rock ‘n’ roll. Diz que tem vontade de cuspir quando escuta axé. É um homem engraçado, apesar de rabugento. Quando está de mau humor é melhor não falar com ele. Vive de bar em bar e ultimamente está viciado no Facebook. Arrumou alguns fãs e alguns “desaventos”, mas em geral, está indo bem. Só adora “encher o saco”. Está aqui falando para eu parar de escrever sobre ele.

Quando chegou aqui, precisava de um lugar para morar. Quando descobrimos, ele tinha o talento para escrever. Nessa época, o Facebook ainda tinha poucos membros. Até que a coisa começou a crescer e ele virou o velho amigo de todo mundo. É hoje em dia, uma das grandes figuras desse bar. Tanto que as pessoas já não querem nem mais saber quem sou eu, mas sim, o Velho Safado. Está certo, até eu preferiria ele (pausa para as lágrimas - rs). Mas está tudo certo. No final, somos todos, o Velho Safado.

Nós estamos muito felizes com ele. Não trocamos nosso velhinho rabugento por nada.

Agradecida,

Miss J.

Um comentário:

Carina disse...

Sou fã declarada da "pessoa" por trás do perfil do Face.
Ele é tão "simpático" com as palavras, que parece um velho amigo.

Ah, claro... gosto muito do blog também. Parabéns!