9 de fev. de 2011

ENTRE PLUMAS, PAETÊS E GARRAFAS DE CHAMPAGNE NOS DIVERTIMOS. E MUITO...




Prometi contar e aqui estou. Domingo foi aniversário de trinta anos da Miss Delícia. Acordei de ressaca e estava desanimada. Pensei em não ir, mas se não fosse passaria um ano ouvindo sobre isso. Não estive presente no ano passado e foi exatamente isso que aconteceu. Ouvi o ano inteiro. O plano era chegar lá, comer alguma coisa e voltar para casa antes das 22h.

Cheguei 20h em ponto e dei de cara com Miss Delícia, Miss Hepburn, Mister Money e Mister Lie na porta. A casa não abria às 20h, mas às 21h. Entre cigarros e a tentativa de fuga de Mister Money e eu, o tempo passou rápido. Quando entramos, a surpresa: não tinha comida. A única coisa que tinha para comer era biscoito globo e amendoim. Com isso, desistimos da comida e partimos para o champagne.

Mas as surpresas não paravam por aí... Estávamos num grupo de trinta pessoas. Vinte eram homens. Além de nós, havia mais umas dez pessoas. Estava tudo muito bem, até que reparamos que só entrava homem no bar. Foi quando Mister Money foi cantado por um “cara” gigante. Era um bar gay. Divertimos-nos horrores. Os garotos no final entraram na brincadeira e dançaram no palco ao som de Rick Martin. Nunca ri tanto de sentir a barriga doer. Voltaremos lá em breve.

Ficando bêbada,
Miss J.    

Um comentário:

Anônimo disse...

corrigindo a idade da Miss Delicia... 28 aninhos