3 de fev. de 2011

MUITAS HISTÓRIAS ACONTECERAM E OUTRAS AINDA VIRÃO


Quando se convive tanto tempo com alguém, aprende-se a se divertir com as lembranças. Hoje, estávamos lembrando quando era Grande Oráculo, Miss Nica, Baronesa, Mister Money e eu. Foi a época mais maldita do Bukowski. Éramos todos malucos, amigos e inconseqüentes. Como havia muita intimidade, as brincadeiras eram pesadas.  Grande Oráculo uma vez colocou aquele papelzinho que explode dentro do cigarro de Miss Nica. Na época, ela ia ao Centro de táxi buscar os cartazes. Era só entrar no táxi para convencer o taxista a acender o cigarro. Só que o cigarro dessa vez estava batizado e ele estourou dentro do carro. Foi aquele sobressalto. O taxista quase bateu por causa do susto.

Outra coisa que fazíamos e ainda fazemos por aqui é atender ao telefone e continuar falando. Uma vez Baronesa e eu conversávamos sobre “cú” (não fiquem barbarizados. Hora de tirar as crianças da sala). Quando ela atendeu ao telefone estava gritando: tem que dar o “cú”! Tem que dar o “cú”! Não preciso nem dizer que o cliente desligou.

Depois conto mais algumas. Agora estou atrasada. Hoje, tem o encontro mensal de todos nós do escritório. Hora de encher a cara e conversar. Estamos querendo deixar a Miss Angel e a Miss Artista mais entrosadas. Que nossos fígados nos protejam! Vou lá. Estão todos gritando para eu desligar. Valeu galera. Até amanhã.

Correndo,

Miss Janis.

Nenhum comentário: