1 de mar. de 2011

DEPOIS DE OITO SHOTS A QUEDA ERA INEVITÁVEL. HAVIA SIDO FERIDA EM COMBATE NO BAR BUKOWSKI


Já era 16h de sábado. Acordo correndo para o banheiro. Meu estômago revira e a ânsia de vômito é física. A noite de ontem quer sair de mim. Minha boca está amarga, o coração está acelerado e a barriga produz sons e efeitos dignos de uma produção barata de Hollywood.

Que merda o dia seguinte. Entrei no chuveiro ainda vestida e enfiei a cabeça embaixo da água gelada. Lá estava o desgraçado, escorrendo pelo ralo. Senti-me num poema de Augusto dos Anjos. Sai do banheiro duas horas depois. Estava destruída, com dores na barriga e incapaz de beber até água. Precisei de três comprimidos de “Plasil” para só depois comer algumas peras.

Como isso aconteceu? Antes de acordar, dormi um pouco. Antes de dormir, bebi muito. Quinze garrafas de cerveja com Mister Jimmy H e Miss Detucinha, que apareceu com o namorado. Antes disso, estava no Bar Bukowski trabalhando no nosso Projeto Etílico. A bebida da noite de sexta era tequila. Comecei virando duas seguidas. Percebi que aquilo não daria certo, mas quem disse que o certo parecia certo?        

Mister Money, preocupado comigo, permitiu que entre as tequilas eu tomasse umas cervejas. Depois da quarta dose, já não me lembro de nada. Conversei com pessoas que não reconheço, fui filmada num estado “escroto” – ou embaraçoso se preferir - abracei pessoas que não existiam. A experiência foi bastante intensa. Há muito tempo não ficava desse jeito. E acabava ali, minha resistência ao álcool.

Fiquei bêbada e com amnésia alcoólica. Acho que tequila nunca mais. Foi a única bebida do projeto até agora, que me derrubou no dia seguinte ao ponto de não conseguir beber novamente. Porém, posso dizer que aprendi coisas importantes com a tequila. Primeiro, tenha amigos valiosos por perto, você vai precisar. Segundo e mais importante, vá devagar. Tequila é “foda” mesmo e ponto final.  

Derrotada, mas de pé,
Miss Janis.     

2 comentários:

@rhaninhaaaa disse...

Demaaaaais! Adorei o blog. Vou acompanhar sempre..fato! A primeira matéria que li.. não podia ser melhor. Eu amo tequila!

Igor Saldanha disse...

Tequila é, sem dúvida alguma, minha bebida preferida para festas mesmo - confesso - já tendo caído com ela uma vez.