4 de ago. de 2010

E A COISA NÃO VINHA. BATEU OS TAMBORES DO ROCK, EM BUSCA DO ESPÍRITO DA CRIAÇÃO.

 

adoracao_e_louvor_21

Sem muita imaginação. Na verdade quase nenhuma. Após dormir às 2h e a acordar às 6h para aula de técnica de cozinha, minha alma estava um caos. Partilhada em cacos quase que minusculamente destruídos.

Ontem a noite recebemos a visita ilustre de Nica, já citada em um post anterior. Ex-funcionária da casa e nossa amiga. Ela não estava muito e lembrou de nós que estávamos fazendo hora extra com uma partida de xadrez. Mister Pausa, Grande Oráculo, Miss D e Eu. Mister Pausa que diz que já "esteve lá" (gíria bukowskiana, que significa que "rolou" alguma coisa com alguém), fugiu para não encontrar a antiga paquera. G.O. ficou um pouquinho, pois queria ir para casa. Então, ficamos só as meninas, acompanhadas do bom e velho Black Label. Ficamos bêbadas. E como toda mulher que se encontra com as amigas, acabamos na velha terapia. Se alguém sentiu a orelha arder ontem, fomos nós.

Ao chegar em casa Mister Jimmy H., que é meu marido, estava irritado. Após explicações, cama. Estava cansada. Na verdade, bêbada. Hoje, nenhuma ressaca. Apenas cansaço. Bar Bukowski aconselha: nunca se esqueça dos velhos amigos. Tenha-os sempre por perto.

Festa do final de semana decidida. Na verdade, já estava decidida desde a semana passada. Fizemos uma "pegadinha" colocando a data errada. Ao invés de Agosto, colocamos Julho. Apenas uma pessoa reparou. Inclusive gente que trabalha aqui não viu, principalmente na hora da revisão (risos). Tudo bem. Todos cometem erros.

Nos vemos amanhã.

Abs,

Miss J.

Nenhum comentário: