2 de ago. de 2010

FOI EM BUSCA DO MELHOR CHURRASCO E GANHARAM, NO FIM, UM PERSONAGEM NOVO

palco_teatro-55de5
Bukowskianos,

Nossa intenção sempre foi que isso se torne parte da casa de cada um de vocês. Cometemos erros. Afinal, quem não os comete? Mas como o grande mistério da vida é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, é hora de avaliar. Ao chegar aqui hoje, algumas reclamações. Primeiro, fila da saída. Segundo, som. Vamos às respostas: percebemos que a demanda de cliente está muito grande. Esse final de semana, estaremos com mais um caixa para desafogar a fila. Concordamos que o som nem sempre é como deveria ser. Já estamos trabalhando para reverter o quadro. Os DJs já foram convocados pelo Grande Oráculo e reduzimos a nossa divulgação. Pedimos desculpas aos nossos freqüentadores e esperamos que vocês não desistam da gente.

Desculpas dadas, decisões tomadas e tudo a caminho de ser resolvido. Então, vamos mudar de assunto. Mister B, já não está mais entre nós. Não que ele tenha morrido. Ele fugiu para o Uruguai atrás dos melhores “asados” (churrasco). Com isso, ganhamos mais uma personagem (ainda bem que é uma mulher, pois não agüentávamos mais os “cuecas” daqui.): Miss Artista. A menina é gente boa. No auge dos seus 22 anos, caretona. Desenha e estuda "design". Aguardamos por novas e boas artes. E muitas e muitas mais histórias para contar.

Sábado foi aniversário de um personagem clássico do Bukowski. Mister Jimmy H. ficou mais velho, acompanhado de mãe, tias e todos nós. Primeira vez em seis anos que ele não trabalhou na porta. Ele não foi mandado embora. Apenas curtiu. Curtimos. Com isso, ficam registrados nossos parabéns. “Figuraça” do bar, que é amado e respeitado por todos. Abração, Mister Jimmy H.

Abs,
Miss J

Nenhum comentário: