5 de ago. de 2010

NÃO GOSTAMOS DE ESTERIÓTIPOS, GOSTAMOS DE GENTE. CASO O CONTRÁRIO NÃO NOS CHAMARÍAMOS BUKOWSKI

drinks_underground

Seres humanos do Bar Bukowski,

Ontem, logo no horário de saída, recebemos um e-mail nos acusando de homofóbicos. O acusador em questão foi um DJ que fez umas festas no Bar, mas que não deu certo. Seu som não combinava com a casa. Aqui, todo tipo de gente, raça, cor ou opção sexual são extremamente bem-vindos e respeitados. Isso é comprovado todas as noites, pela forma que tratamos nossos clientes, independente de qualquer coisa. As soluções cabíveis já foram tomadas. Isso agora é uma discussão entre advogados.

Colocando areia no assunto e mudando completamente de assunto. Hoje a coisa é “chique”. Baronesa está a caminho. Saudades da nossa amiga. Depois que a GLOBO levou nossa menina, é difícil estar com ela (P.S.: mesmo amando a Baronesa, aconselhamos que desligue a televisão e leia um livro). Estamos em busca de um velho esconderijo. Pensamos na Urca, mas e o tempo? Lembramos da Lagoa, mas o banheiro é uma merda. Barzinho, não pode fumar. Rio de Janeiro, o que é que aconteceu? No final, aposto que terminaremos no escritório. Amontoados numa pilha de guimbas e perdidos em restos de vinho. Vivos ou mortos amanhã? Sei lá! Resistindo. Desde 1997.

Abs e paz,
Miss J.

4 comentários:

Delvar disse...

Realmente, esse bar é alternativo e sempre tratou muito bem todos os seus clientes independente de quão diferentes eles são uns dos outros. Nunca vi confusão nesse bar mesmo com confusões acontecendo tão frequentemente nos lugares mais conhecidos do rio. Se uma pessoa esta irritada por nao conseguir agradar a todos ela ja deveria saber q essa sempre foi uma missão impossivel. Não existe nada tão bom q ninguem no mundo não vá odiar e nem tão ruim q ninguem no mundo vai amar. Longa vida ao bar bukowisk e q se mude para copa q assim fica mais perto de mim hehehehe, só vai ter q dar o dinheiro do arrego q os policiais que deveriam ser os reguladores da ordem, não são diferentes dos mafiosos que pedem dinheiro por proteção. Quando a ordem vira o caos o q acontece com a sociedade? Eu prefiro não responder essa pergunta.

Unknown disse...

Adorei o bar, mas só visitei uma vez, pois não sou do Rio. Estavamos procurando alguma coisa legal e o TAXISTA indicou. Adorei. Fomos muito bem atendidas. O garçon, que não lembro o nome, muito engraçado, disse para bebermos mais, que todo mundo ficaria mais bonito...Adorei a música e as pessoas que conheci. quero voltar!

Ricardo Alvarez disse...

Puxa, que chato isso.
Mas só pra ficar claro, é o dj que tá processando vocês ou é o contrário? Ou ainda não tem processo na história?

Bar Bukowski disse...

Somos nós que estamos processando ele.