29 de jul. de 2010

AO ESCOLHER UM PERSONAGEM, PERCEBEU QUE, ENTRE TODOS, QUERIA SER O PETER PAN

peter_pan

Tentamos ir ao cinema ontem. Não tinha nada de bom ou que já não tivéssemos visto (somos viciados em filme aqui – e não paramos por aí). Foi quando consegui convencer a todos a ver “Eclipse”. Eu sei. Eu sei. Agora deve haver milhares de pessoas se escangalhando de rir por causa disso. Eu mesma sinto vergonha. Quase ninguém sabe. Ainda bem que quase ninguém sabe quem escreve esse blog (rs, com as bochechas vermelhas).

Ao chegar na bilheteria para escolher os lugares, só havia a primeira fileira. Cinema cheio de adolescentes desesperadas por uma mordida do vampiro. Desistimos. Além da entrada, teríamos que pagar a fisioterapia do dia seguinte. Porém, animados que estávamos, resolvemos passar na locadora. Terminamos na casa do Grande Oráculo, com “Wolf Creek”, “Entre Irmãos” e “Mente que mente”. Bons filmes. “Mentes feitas” de vinho e barrigas cheias de pizza. Terminamos bem.

Hoje, estamos animados. Estamos na dúvida quanto à programação. Lapa, champanheria ou escritório? Sei lá o quê. Mas juntos, felizes e bêbados.

Abs,

Eu.

Nenhum comentário: