15 de jul. de 2010

UMA ESTRELA APELIDADA CANIBAL!

12808450
Ontem não havia muito que escrever. Cansada e cheia de ressaca, deixei meus leitores na mão. Mas não se preocupem, vou contar as histórias dos dois dias. Afinal, no Facebook muitos se mostraram interessados. Fofoqueiros (risos)!!!

Na terça, Miss D e eu, recebemos uma graninha. Animadas com o fato e forçada a cumprir a promessa que tinha feito há meses a ela, achei que era dia de cumpri-la. Destino: "Tá na rua", Lapa.

Chegamos 1h. Paramos no balcão e demos de cara com Heineken, Nortenha, Patrícia, Sol Mexicana, entre outras. Começamos na velha Heineken de 600 ml  e depois circulamos pelas outras tantas opções. Até que avistamos a Estrella Galícia. Cerveja produzida na Galícia, comunidade autônoma espanhola, situada no limite entre Espanha e Portugal. Boa cerveja, uma salsa maravilhosa e um monte de gente esquisita.

Resultado disso tudo: uma ressaca infernal na quarta feira. Arranquem a cabeça. A minha pelo menos. Estava com uma puta dor de cabeça. Miss D e Mister W não vieram. Fiquei sozinha com o Grande Oráculo e seufiel escudeiro, Mister M. Resultado de tudo isso: mais dor de cabeça. Terminei num bar em Copacabana com umas "coxinhas apertadas" com molho de alho e geléia de pimenta sensacional. Além da tônica para cuidar da ressaca.

Hoje não temos grandes novidades. Mister W está afastado um tempo. Lua de mel com um parceiro ou parceira misteriosa. Estamos felizes por ele. Além disso, recebemos mais uma carta de amor: Érica, o Rafael que conheceu você dia 3 de julho está à sua procura. O garoto parece ser gente boa. Mandou um email super fofo. Estamos na torcida – Bar Bukowski, unindo os corações solitários.

Abs,
Miss J.

Nenhum comentário: