19 de jul. de 2010

DEPOIS DE MATAR A SAUDADE, ABRIU UMA GARRAFA DE CHANDON. ERA DIA DE ANIVERSÁRIO.

rock-n-roll

Amigos e amigas espalhados por aí,

Muitas novidades do final de semana. Sexta e sábado, mesmo com chuva, casa super cheia. Obrigado mais uma vez aos freqüentadores. Bar Bukowski abalando as estruturas da noite do Rio de Janeiro.

Sexta, recebemos uma visita ilustre no Bar Bukowski, Miss N., antiga gerente de “marketing" e minha melhor amiga de todos os tempos, responsável pela minha vinda para o Bar Bukowski, comemorou seu aniversário aqui. Não nos falávamos há 1 ano, desde quando saiu daqui e nós tivemos uma briga terrível. Sentia muita falta dela. Na verdade, todos nós sentimos. N., nós te amamos muito.

Sábado, na porta, foi uma loucura. Além da insanidade da fila, o Grande Oráculo, resolveu fazer os outros virarem Black Label na porta. Pessoas felizes e semi-embriagadas. A noite foi ótima. Tudo em perfeita harmonia.

E hoje... Ah... Hoje. Estou feliz da vida. Comemorando dois anos de Bar Bukowski, a comemoração está apenas começando. Já ganhei língua de gato e colônia inglesa do Mister W. (mais uma constatação da homossexualidade do rapaz). E mais tarde ganharei uma festa de comemoração. Cobertura em Ipanema com tudo liberado. Desculpe por não convidar a todos, pois não haveria espaço. Enfim, é isso. Até amanhã com mais histórias de ressaca.

Abs,

Eu.

Um comentário:

Carla Brolezzi disse...

Parabéns pelos 2 anos!