8 de jul. de 2010

QUANDO CHEGAM 17H, MOMENTO DE BOA MÚSICA: É HORA SAGRADA.

HORA-D~2

Arlete não pode perder tempo... Mister W ontem foi à Cobal com um amigo. Será que se inicia mais uma história de amor no Bar Bukowski? Antes de ir embora, disse que não podia beber por causa do antietanol (remédio que controla a vontade de álcool devido às reações adversas). Acabou no chopp com steinhäger.

Não temos grandes notícias, mas grandes surpresas para o final de semana. Coisas novas na casa. Seguindo essa nova fase que estamos vivendo. Em breve, cardápio novo de comida feito por mim. Entre outras mudanças, tudo para que as pessoas se sintam cada vez mais em casa. A casa tem enchido. Resposta de muito trabalho. Agradecemos pessoal. Por isso, temos sugerido cada vez mais que as pessoas cheguem cedo para não ter problema na fila. Anotem a dica.

Aqui no escritório, temos uma coisa chamada “hora sagrada”. Devido às muitas atribuições. Cuidar das mídias, responder e-mails, criar loucuras, pesquisar, pesquisar... Eu ainda tomo conta do Grande Oráculo. Talvez a mais difícil de todas as tarefas. Com isso, ficou decretado que das 17h às 18h é o momento de lembrar do dia e escrever a postagem. Eu sou jornalista de formação. Acostumada a escrever em redações lotadas de gente. Isso é comum, mas aqui é uma loucura. Gente falando alto; Grande Oráculo como um grande menino mimado, querendo coisas; Mister W escrevendo seus emails de amor, dando gritinhos de alegria; as risadas de Miss D. Nesse momento está acontecendo uma faxina na sala ao lado. É possível ouvir gritos, choro por causa de um dedo rasgado e Mister M chegando todo animado.

Por fim, é isso! Sempre bom uma hora sagrada, mas ela poderia ser longe desses malucos que já estão pretendendo ir para um botequim ver gente. Acho que estou fora! Tem a síndrome! Não se esqueçam que amanhã tem Orgia Musical no Bukowski.

Abs,

Eu.

Um comentário:

O Maldito Escritor disse...

Putz, pena que eu moro em SP! Merda...