7 de jul. de 2010

VACINE-SE CONTRA O MAU HUMOR E TOME UMA OVERDOSE DE ALEGRIA!

h

Quarta é o pior dia do Bukowski. Muita gente se pergunta e nos pergunta: o que fazemos aqui à tarde. Além de nos divertirmos muito com isqueiros que dão choque e tardes à base de uísque e rock ‘n roll, também ralamos muito. Quarta é dia de mala direta. É dia que às vezes Mister B atrasa a entrega da mala e nós ficamos com a mula brava por aqui. Tranqüilo. Nada como Alemanha x Espanha para melhorar o clima. Ficamos tristes. Estávamos a favor da Alemanha. Vodu na Espanha agora! Espanhóis pagam dobrado esta semana.

Miss D.: -Ah, Mr. W, o Forlain é lindo! (Mister W tem tendências meio homossexuais.)

Hoje foi um dia de alegria. Logo cedo, a Miss D., produtora do Bukowski, chegou com o filho. Uma delícia. Escritório em clima de festa, com direito a hambúrguer e batata frita. O Grande Oráculo do Bukowski estava extremamente feliz. Com ele feliz, nós todos ficamos felizes. Com isso, hoje tem festa!!! Garrafas de vinho encomendadas e Cássia Eller no fim da tarde.

Se estaremos vivos amanhã, só o futuro sabe. E como não existe nenhuma boa cartomante aqui, ninguém sabe. Então até amanhã pessoal, ou não.

Abs,

Nós.

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhh! O Forlain é lindooo!