13 de jul. de 2010

APESAR DOS PESARES, E COM PESARES, O SHOW TEM QUE CONTINUAR.

menininha_vomitando_esperanca

Amigos e amigas do Bukowski,

Espero que estejam todos bem. Ontem não aconteceu muita coisa e o Velox me deixou imobilizada, por isso não teve a postagem. Além de questões nossas pessoais que tinham que ser resolvidas. Apesar dos pesares, e com pesares, o show deve continuar. Ontem foi decidida a festa de sexta. Em homenagem a Aldous Huxley, escritor que inspirou o nome da banda The Doors, estaremos fazendo a festa “As portas da percepção”.

Confesso que Aldous Huxley era totalmente desconhecido para mim. Escritor inglês e grande narrador das descobertas e experiências com a mescalina em 1954, influenciou em muito a cultura hippie. Com as pesquisas para o Facebook, encontrei a seguinte frase: ‎"E se este mundo for o inferno de outro planeta?". A lógica da frase parecia-me muito verdadeira. E apesar de não acreditar em inferno e céu, ao lembrar das tantas injustiças e dores que vemos acontecer ao nosso redor, pensei: não estaria esse cara certo?

Outra coisa interessante do dia foi o pedido de ajuda que recebemos. Assim que cheguei, abri o e-mail do bar e lá estava: “Sou de SP e conheci o bar neste sábado...simplesmente adorei. Conheci um espanhol ‘gracinha’, mas como estava bêbada nem me lembrei de anotar seu contato. Quem pode me ajudar?”

Eu não conheço o espanhol, mas se alguém conhece, entre em contato. Não podemos impedir o amor!

Abs,

Eu.

Nenhum comentário: