6 de jul. de 2010

AO ENCONTRAR UM ERRO, PARE TUDO! É HORA DE REAVALIAR!

pode_parar
Há muito não escrevo algo que faz parte real do tema desse blog. Eu sei. Eu sei. Eu sei. Cometi um dos grandes erros da escrita que relata. Deixei de relatar. Então é hora de recomeçar. Com isso, primeiro falarei um pouco de mim. Meu nome é Miss J. Tenho 30 anos e trabalho no Bukowski há 2 anos. Sou jornalista e estudante de gastronomia. Encontrei na escrita e na cozinha minha fuga do mundo real. Não saberia dizer se prefiro as palavras ou a comida. Para mim, são duas das coisas que me fazem dançar, além de música e filme, que não deveriam nem ser mencionados. (P.S.: o Bar Bukowski adverte: leia, escute e veja coisas boas).

Sempre gostei de beber. Aos 12 anos, vivi meu primeiro grande porre; aos 15, fumei meu primeiro baseado, e aos 19 veio todo o resto. Sou ariana com ascendente em Touro e lua em Câncer. Brava e mal humorada por natureza. Impaciente e ansiosa – características amenizadas por um bom Rivotril. Meio solitária e impaciente com gente. Porém, eu adoro o ser humano.

Leitores e leitoras perdidos por aí, eu me comprometo a partir de agora a seguir o que viemos fazer aqui. Então vamos a uma boa história: ontem tivemos nossa festinha semanal. Aqui, quando um de nós está triste, colocamos uma boa música, abrimos uma boa garrafa de vinho ou uísque e conversamos até tarde. Ontem foi assim. Hoje, a dúvida é se o Mister W. compra uma bicicleta ou come uma puta de luxo. Eu estou a caminho de casa. Minha síndrome de Holloway-weiss não permite dois dias de festa. Até amanhã pessoal.

Abs,
Eu. 

Nenhum comentário: