28 de jul. de 2010

QUANDO AS MÁQUINAS QUEIMAM E OS MUNDOS DESLIGAM: É HORA DE PAUSA

soh-pra-relaxar_1

Não tinha muito que dizer ontem. Totalmente alucinada por causa de uma TPM maldita. Estava com um péssimo humor. Meus amigos de escritório, escrotinhos como são, resolveram me gastar. Pedi para ir embora. Eles não deixaram. Precisavam de alguém para diversão. Mal humorada por natureza. Filha de mãe brava. Gritei. Tive vontade de pegar minhas coisas e ir embora. Não pude. Afinal, não nasci em berço de ouro. Final de mês: dia de aluguel.

Porém, como as “forças das mulheres do além” são mais fortes, o estabilizador queimou. Fazia um barulho infernal. Todos ficaram irritados. Tivemos que desligar as máquinas. Nada de computador e telefone. Grande Oráculo, que trouxe uma cadeira de balanço nova para o escritório (adoramos cadeira de balanço por aqui!), largou a cadeira, e eu saí correndo. Hora de pausa. Com isso, hora de relaxar. No final, terminamos bêbados. Eu, sentada na cadeira. Todos eles, sem máquinas. E todos nós, contentes. Bar Bukowski: aqui curtimos momentos de pausa.

Por hoje é isso. Hoje é dia de cinema. Amanhã fazemos as críticas.

Abs,

Miss J.

Nenhum comentário: