21 de set. de 2010

CAMPANHA: BAR BUKOWSKI, TOCA UMA PRA MIM



Amigos e amigas,

Quando eu estava na faculdade de jornalismo, nunca achei que terminaria trabalhando com um monte de malucos, no marketing de um bar de “rock”. Nós do “marketing”, somos uma espécie de mensageiros das sombras. Não somos vistos. Não somos conhecidos, mas são nossas idéias malucas que ajudam a criar a idéia que as pessoas têm do bar.

É engraçado quando andamos pela a noite do Bar Bukowski. Nas sextas e sábados, vemos a conseqüência de um trabalho feito a oito mãos, com a aprovação é claro, do Grande Oráculo, o grande pastor das “ovelhas do mal”. E temos ouvido várias coisas que nos deixam eletrizados e com vontade de fazer a coisa ainda melhor.

Quanto ao título do texto, apesar de a frase parecer estranha, não fiquei maluca, nem virei prestadora de serviços sexuais. Como vai funcionar a campanha: mande seu “rock” ou “rocks” preferidos para as mídias ou para o email contato@barbukowski.com.br. Os melhores sons serão postados no “Facebook” e “Twitter”, e o mais votado ou comentado do dia ganha uma surpresinha do Bar Bukowski. Mandem seus email e suas músicas. Vamos agitar as redes.

Hoje, tem festa. Ainda não sabemos onde, mas o vinho já está rolando solto desde às 15h. “Eita, brainstorming” (reunião de idéias de todo marketing)!

Já embriagada,
Miss J.



2 comentários:

Patricio Junior disse...

Olá Ms.J! como vai? tudo bem?

Gosto muito do seu blog sobre o Buko - olha a minha intimidade com o bar - e comecei a frequentar o reduto rock n´roll através de uma amiga.

Fiquei apaixonado pela iniciativa do Clube do Vinil no segundo andar; e acabei doando alguns vinis para o Buko. O João, DJ do clube do vinil, é um garoto muito simpático e aprazível. Só gosto de ficar por alí, acho mais sossegado e as pessoas interagem melhor. Livre da comoção da pista principal. Numa sexta-feira qualquer, perguntei a uma das meninas do bar sobre a misteriosa Ms. J. E ela disse: "Eu sei quem é, mas nao posso te contar" É claro, que isso aumentou ainda mais a minha curiosidade de saber quem voce é, mas acho que o mistério é interessante, nao acha?

Quanto ao trabalho de divulgação do bar, as escolhas dos temas para as festas e a decoração...eu acho muito interessante! gosto muito! adorei as frases de Copérnico, Freud e afins.

Ah! e antes que eu esqueça...conheci a Priscila. Ela fica online no facebook divulgando os aforismos pós-modernos e divulgando as festas bukowskianas.

Será que algum dia vou conhecer a tão misteriosa Ms. J?

Forte Abraço
Patricio Junior

Bar Bukowski disse...

Patrício,
O mistério faz a alma do negócio. Seria complicado nos expormos assim, pois afinal, até maluco tem mãe (rs). E você pode tirar essa onda, a Priscilla está dizendo aqui, que você já é um bukowskiano. E não se engane, talvez já tenhamos nos conhecido.

Abs,
Miss J.