5 de mai. de 2010

ATÉ HOJE ELA ME CHAMA DE FILHA DA PUTA!

0_fernandalimacapadarollingstone2
Quando eu era criança, e minha mãe me xingava de filha da puta, não sabia se ela estava me xingando ou xingando a si própria por ter me trazido ao mundo. Até hoje não descobri a resposta, mas acho que mesmo quando estiver velhinha, e ela estiver a mesma mulher vívida de sempre, ela continuará me chamando assim.

Talvez ela esteja certa. Principalmente quando esqueço de ligar para ela; quando deixo de dizer que a amo; quando passa mais de uma semana e ainda não dei sinal de vida; quando nos pequenos atos do dia-a-dia eu esqueço de mostrar que ela é a melhor mulher do mundo.

Se você é um filho da puta como eu, está na hora de passar a mão no telefone ou ir até a cozinha, ou ao quarto dela, ou então atrapalhar a novela das 20h – que na verdade é às 21h – para dizer o quão valiosa ela é. Façamos isso enquanto há tempo.

Um abraço a todas as Mães Bukowskianas!

Abraços,
Eu.

* Essa sexta, dia 08 de Maio, Especial Dia das Mães!

Um comentário:

M. disse...

ainda hei de visitá-los.
esse bar deve ser o máximo.