20 de mai. de 2010

DESCULPEM POR APAGARMOS A LUZ QUE NUNCA SE APAGA – MORRISSEY NÃO MORREU!

morrissey_rock
Ontem cometemos um erro crasso na história do Bukowski. Por um engano na revisão, matamos Steven Patrick Morrissey, vocalista da banda The Smiths. Engano que acabou se tornando uma grande brincadeira. Eu sei. Eu sei. Eu sei. Assumimos a culpa. Fomos condenados pelo Tribunal do Rock. Condenados a sofrer nas labaredas dos Titãs do Rock. Porém, como todo homem merece perdão, ou assim nos fizeram acreditar por toda vida, pedimos a chance do perdão. Nesta sexta, uma noite dedicada a banda The Smiths.

Eu, sinceramente, me sinto suspeita para falar da banda. O Sr. Morrissey na Inglaterra é considerado um Deus. Classificado em segundo lugar, através de votação popular, o “Maior Britânico Vivo”. Ficando à frente até de Paul McCarthey. A banda lançada em 1984 se torna rapidamente a número 2 do Reino Unido. Eles alcançam o sucesso. E em 1986 começam os problemas entre Morrissey e Johnny Marr, guitarrista dos Smiths. Chegando ao fim em 1987.

Uma dica: se não conhece a banda, acorde! Isso é música da melhor qualidade.

Abraços,
Eu.

* Sexta, dia 21 de Maio, especial The Smiths, no Bar Bukowski – Rua Álvaro Ramos, 270. Botafogo.

Nenhum comentário: