24 de mai. de 2010

LUTEMOS ATÉ O FIM! UMA GRANDE SALVA DE PALMAS PARA O BOM E VELHO ROCK AND ROLL!

Prezados e prezadas amantes do rock,
medium_homero20rock

Está clara a necessidade de uma ação ofensiva para mantermos a alma e essência do Rock and Roll. Peço aos guerrilheiros do rock que se apresentem o mais breve possível, pois estamos sendo ameaçados por inimigos declarados do Império. Peguem seus uniformes, armem-se de suas melhores canções. Pois, afinal, Ivete Sangalo mais uma vez no Rock in Rio Lisboa, transforma nomes como James Taylor, Rita Lee, Queen, Guns N' Roses, Santana, The Police e Jimmy Cliff, em quê? O Rock in Rio não tem mais nada de Rio, nem de Rock.

Não tenho nada contra a Ivete. Na verdade, acredito que ela seja uma artista que faz parte da aceitação geral da sociedade. Mas vamos lá, mudem o nome do evento. Chamem de outra coisa. A logomarca do evento é uma guitarra no formato da bandeira do Brasil. Nós queremos ver é Rock!!!

Agora estão falando do Woodstock no Brasil em outubro. Estão sendo especulados nomes como Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Pearl Jam, Green Day, The Who, Eric Clapton e Santana. Sem dúvida não será como o primeiro, mas nos resta esperar.

Abraços e um bom início de semana,
Eu.

Nenhum comentário: