12 de mai. de 2010

VOCÊ MENTE COMO EU MINTO?

090811_mentiroso
Muitas vezes fui humilhada. Baixei os olhos e tentei descobrir saídas que me tirassem dali. Em vez disso, calei. Respirei. Senti. Descobri nesse momento o encontro entre o sim e o não. Um abismo de dúvidas.

Nunca fui de gênio fácil. Teimoso por natureza. Destinado a grandes atos, a extremas mentiras, a atos expansivos e impulsivos. Muito sexo, pouco sono. Mergulhos e fantasias. Verdades ou mentiras? Sei lá. Pra sempre assim. Um mentiroso.

Aqui somos todos mentirosos: compulsivos, teatrais, viciados. Algumas mentiras que ferem, outras que não fazem mal. Reflexo do universo imaginário de cada um. Histórias de putas que se apaixonam; homens mortos em fronteiras; novos donos do Bar; falsos Dons Juans; pseudos-gramáticos. Mentiras mau contadas, outras transformadas em verdade. Verdades de um mundo incrível. Onde tudo é possível.

Aos mentirosos do Bar Bukowski, “aquele abraço”!

Eu.

Um comentário:

Filippe F. Cosenza disse...

"Aqui somos todos mentirosos: compulsivos, teatrais, viciados."
Genial.

Blog foda!
Abraços.