Nunca me perguntei muito sobre isso. Sempre me achei uma Bukowskiana, mesmo que nem pensasse isso. Faço parte do mundo dos malditos; trabalho num dos bares de “rock and roll” mais antigos da cidade; estou sempre rodeada de poetas, atores e malucos. Veredito: culpada.
Porém, meu chefe, que de maluco e maldito tem até a ponta dos cabelos, insistiu que era necessário eu expor minha opinião sobre o tema. Minha avó sempre dizia que manda quem pode, obedece quem tem juízo. Eu nunca tive muito juízo, e na verdade se fosse por isso nem responderia essa pergunta. Mas, depois de alguma insistência, compreendi que é importante definir quem são os bukowskianos e bukowskianas originais.
Todo bukowskiano é uma pessoa que gosta de bons livros; que curte uma boa música, principalmente o bom e velho rock – a melhor música criada pela humanidade; que gosta de bons filmes; que aprecia estar na companhia de amigos; que adora uma novidade etílica; um ser que não tem medo de se divertir e de se expor; um grande falador; um preguiçoso, menos quando o assunto é sexo.
Ou seja, uma pessoa que curte viver a vida, sem medo de se arriscar e se envolver. Definitivamente eu sou uma Bukowskiana. E você?
Abs,
Eu.
*P.S.: Responda essa mensagem nas comunidades do Orkut, do Facebook ou pelo email contato@barbukowski.com.br – As melhores respostas serão premiadas.
4 comentários:
amei rsrsr epna q n moro n Rio e pena q não rola d ser seguidors rsrsrrs, coneci vcs graças ao amado Mendelski, q fez um comercial rsrsrsr, assim q for ao Rio irei visitá-los e m apresentarei rsrsr
bjusol
Veredito: culpada!
beijo
Um bukowskiano seria um hedonista talvez?
Depois de um litro de domeq e lavar a prença com 10 latinhas. Posso ser?
Postar um comentário