30 de nov. de 2010

DEPOIS DE UM DIA DE CÃO, UMA VISITA ILUSTRE. PARA SEMPRE: O PAUSINHA


Suspiros aliviados - nosso dia hoje foi um inferno! Ontem, Mister Lerdinho, motorista do Grande Oráculo, aprontou mais uma e acabou tendo o carro lacrado na vistoria. Depois de ficar nervoso, GO me pediu que deixasse o táxi pronto para 13h de hoje. Acordei cedo, pois tinha prova, e marquei o táxi às 9h. O retardado do táxi chegou às 12h30. Grande Oráculo ainda estava de molho na sua piscina. Não quis sair tão cedo. O motorista não esperou e foi embora. Resultado: tentei arrumar táxi de 13h às 14h sem sucesso.


Cansada de ligar e ter que ouvir:

- Desculpa senhora, não temos carro!

Desci as escadas do Bukowski e peguei o primeiro táxi que vi. Parecia que estava salvando uma vida. Enquanto isso, Grande Oráculo puto em casa. Mister Money me ligando sem parar. E todo o resto: tenso. Afinal, o Grande Oráculo chegaria a qualquer momento. Cheguei lá, ele nem me olhou. Irritado entrou no táxi e nada falou. Eu ria no banco de trás falando com Miss Nica. Depois que ele chegou ao Bukowski e “soltou os cachorros” em todos nós, ele ficou melhor. E nós também.

No final do dia, fomos presenteados com a visita ilustre de Mister Pausinha. Que gordo pra “caralho”, veio reclamar que não paro de escrever sobre ele. É verdade. Sempre bom escrever sobre os amigos que sentimos saudades.

Esbaforida,

Miss Janis.

Nenhum comentário: