11 de nov. de 2010

NA LOUCURA DA VIDA, MUITA COISA ACONTECEU: CONTINUAMOS VIVOS E COM O MELHOR DO ROCK ‘N’ ROLL


Bukowskianos e pessoas afins,

Para aqueles que acharam que estávamos mortos: continuamos vivos. Para aqueles que pensaram que havíamos desistido: não desistimos jamais. Para aqueles que acharam que começaríamos a tocar sertanejo: nem nos nossos piores pesadelos (rs). Continuamos aqui, na Rua Álvaro Ramos 270, com o mesmo som e as mesmas pessoas.

Sumimos um pouco, porque fomos sabotados pela internet. Ficamos duas semanas sem internet, sem telefone, sem computador... Nada. E depois, fomos surpreendidos com a entrada de um novo personagem e a saída de outro.

Na segunda, fomos agraciados com a entrada de Mister Mago, funcionário da noite, que começou a trabalhar no escritório com a gente. Estávamos precisando de mais um. Além de mais trabalho, o escritório estava meio desanimado. E como Grande Oráculo gosta da casa cheia, era hora de convocar mais um de nós. Porém, na segunda à tarde, fomos abatidos. Um de nós saia. Nunca é bom perder alguém por aqui. Depois de dois anos vi sair Miss Nica, Baronesa, Miss Mom, Mister B e agora, Mister Pausinha. Sentiremos saudades Pausinha. Ficamos arrasados. Seu lugar sempre estará guardado entre os “Escrotinhos”.

E a nós? Agora cabe a obrigação de fazer e criar novas histórias. Novos personagens, novos rumos e muitas risadas. Assim esperamos!

Ansiosa pelo que ainda há por vir,

Miss Janis.

Nenhum comentário: