1 de nov. de 2010

APESAR DE VESTIDOS DE MONSTROS, NÃO ASSUSTARAM. NÃO ERAM APENAS CLIENTES, MAS AMIGOS, QUE ARREBENTARAM MAIS UMA VEZ


Antigamente, quando a casa não era tão conhecida e nós tínhamos apenas duas pessoas no "marketing", sendo que uma, além do "marketing", ainda cuidava da arrumação e cuidados com a casa, que teria que abrir no final de semana, nossa verba era pequena. Trabalhávamos com uma grande festa a cada três meses e não toda sexta, como funciona agora.

“Halloween” era a nossa grande festa. Era o dia em que Mister Money, mesmo injuriado, teria que liberar a grana. O primeiro "Halloween" que vi acontecer aqui: foi maneiro. O segundo foi muito maneiro. O terceiro e último foi muito mais do que maneiro. Miss Dentucinha e Mister Braço arrebentaram na produção. Tinha bruxa voando, corpos pendurados, sangue, muito sangue espalhado e a bagatela de R$ 500,00 em consumação para a melhor fantasia da noite.

Começamos bem. Por um acaso do destino, Baronesa e Miss Nica apareceram por aqui. Grande Oráculo também deu o ar da graça, animado, junto com Miss Picture, sua namorada. Só Mister Pausinha não veio. Após o fora da namorada ou namorado, ou ambos - menino complicado esse -, ele já não é mais o mesmo. Vive em sua casa, com a luz apagada. De cara cheia, comendo pizza fria e tendo por companhia: a abóbora, que foi bolinada na festa de "Halloween". (Pausa para dizer: uma das abóboras de “Halloween” foi “comida” na noite de sexta).

Todo mundo colaborou. Todo mundo fantasiado e machucado, graças às maquiadoras sensacionais que vêm todo ano. O prêmio de primeiro lugar foi para as Piranhas 3D; o segundo, para a Noiva Cadáver, e o
terceiro, o “micareteiro” - nada causa mais espanto do que isso. Valeu pela defesa da fantasia.

E eu: terminei dormindo no banco do Bar Bukowski. Porque, além de bêbada, estava cansada. Acordada desde 6h do dia anterior, virei o zumbi do Bar. Só não teve direito a baba, mas um monte de foto para provar.

Hoje, tem dose tripla de tequila no Dia de Finados: "Nós que aqui estamos, por vós esperamos", para ouvir o melhor do rock 'n' roll.

Abs,
Miss Janis




2 comentários:

Pasquali disse...

Oba ;)

R.F.R. disse...

"Nós que aqui estamos por vós esperamos". O melhor filme que já vi na minha vida.