27 de out. de 2010

DEPOIS DE UMA FUGA DE MESTRE, CAIU DE PARAQUEDAS NO ENGENHÃO


Galera,

Ontem não consegui escrever, fugindo das tentações do dia-a-dia. Na tentativa de ser uma pessoa mais normal, fugi dos meus amigos. Grande Oráculo e Miss Dentucinha estavam muito animados e ,então, já viu. Se saísse com eles, terminaria com mais uma falta em Técnicas de Cozinha na faculdade. E, como os 25% de faltas permitidas já estão em 22%, não dava. Saí correndo e terminei com “A vingativa do Méier”, da série “As Cariocas”. Aliás, engraçado. Valeu a pena os centavinhos dados à Globo. Inclusive é uma boa dica, Stanislaw Ponte-Preta, ou Sérgio Porto, era uma figura ímpar.

Vim para o Bukowski direto da faculdade. Cheguei aqui no dia mais cheio de trabalho, depois de cortar e grelhar um monte de legumes, carnes, frangos, peixes, etc. E como? Cheirando a peixe. Estavam todos animados. É bom ver gente feliz. E logo vieram me contando que não haviam saído, pois não teria tido tanta graça. Ah... é tão bom amigos bonitinhos - ou mentirosos. Até porque depois descobri que, na verdade, Mister Money não pagou ninguém ontem. Enfim. Mas como “quem tem amigo não morre pagão”: ingressos para o jogo de hoje no Engenhão - Flamengo x Corinthians. A coisa está animada. Tiramos a camisa com cheiro de naftalina e iremos em busca de diversão.

Coitada é da Miss Dentucinha, que está agüentando o Mister Braço desde cedo no Centro. Os dois são como cão e gato; água e vinagre; doce e amargo. A coisa não se mistura e os “santos” não batem. Principalmente quando estamos falando de duas pessoas sem nenhuma afinidade escolhendo e definindo a decoração de “Halloween”. Ainda bem que não é a festa do amigo (rsrsrs). Mas a vida é assim. Um dia aprendemos a lidar com a diferença, ou não. E, nesse caso, não seria que não fosse imortal posto que chama, mas, sim, mortal até quando é chama.

Animada,

Miss Janis.

Nenhum comentário: