6 de out. de 2010

TODA VEZ QUE EU ACORDO DERROTADA E DE RESSACA ASSIM ME PERGUNTO: PORQUE VOCÊ NUNCA APRENDE?


Caros amigos bukowskianos, ontem o espírito de Charles Bukowski esteve aqui. Porque além de desistirmos do filme, a garrafa de absinto não foi suficiente, as paredes do Bukowski se tornaram estreitas e nós tivemos que invadir a rua atrás de algo mais.

Começamos cedo. Acreditando que o filme começaria às 19h20, viramos a primeira dose do absinto que ganhamos do Dr. Guitar às 18h. Não satisfeitos, resolvemos virar mais uma e logo, a “saideira”. Já estávamos tão bêbados que o filme pareceu inapropriado. Com certeza, veríamos espírito no cinema. Com isso, terminamos com a garrafa de absinto e tomamos a rua já tresloucados e alucinados. “Eita” “bebidinha” maldita!

Primeiro destino: Lapa - porém, o trânsito e a falta de rock e o excesso de samba, que não era a pedida da noite, nos fez mudar de caminho.

Segundo destino: bar de rock em Ipanema – porém, estava fechado.

Terceiro destino: o bar em frente ao bar de rock em Ipanema. Porque a essas alturas só uma dose dupla de uísque e algumas cervejas para relaxar.

A companhia estava ótima. Presentes: Miss Dentucinha, Baronesa, Grande Oráculo, Mister Pausinha e eu. A música é que estava péssima. O cantor, que deve ser filho do Wando (aaah... nessa hora, podemos ver as calcinhas voando), só cantava o melhor do brega. Mas valeu a intenção. Até porque GO estava inspirado. O que rendeu inúmeras gargalhadas.

Porém, insatisfeitos com a qualidade sonora e preocupados com nossos ouvidos, arrumamos um quarto e último destino. Acordamos a mãe do Mister Money e pegamos a chave do lugar mais secreto e especial do mundo: Bukowski. Terminamos ao som do rock ‘n’ roll e entre garrafas e garrafas de bebidas que já nem sei mais quais. Enfim, ressaca hoje e amnésia certa. Se alguém foi sacaneado ontem nas ruas de Ipanema por um bando de malucos, fomos nós. Bêbado é um ser inconveniente.

Cheia de sono,

Miss J.

Um comentário:

ClaudioGavinho disse...

"bar de rock em Ipanema".... HAHHAHAHHAHAHA