1 de out. de 2010

AO ABRIR A BOCA NÃO SAIU UMA SÓ PALAVRA. ESCUTARAM APENAS LATIDOS



Semana de muito trabalho aqui no Bukowski. Ontem, ficamos enrolados com a lista do “Bukowski: toca uma pra mim”. Por isso, nos armamos de garrafas e garrafas de álcool e ouvimos muito “rock ‘n’ roll”.

* Incumbência: escolher 40 músicas para tocar na pista de hoje.

* Local da missão: Bar Bukowski.

* Grau de risco: alto.

* Convocados para a missão: Mister Pausinha, Miss Dentucinha, Miss Artista e Miss J.

Começamos por volta de 17h com uma lista de cem músicas. Algumas novas, outras nem tanto. Músicas muito boas, outras mais ou menos. Enfim, depois de duas garrafas de uísque, ficamos bêbados. E o escritório ficou apertado demais para nossa pista.

Mas a história de hoje não é essa. Grande Oráculo e Mister Pausinha resolveram começar a discutir sobre política a dois dias da eleição. Estávamos aqui, todos entusiasmados e exaltados. Maluco discutindo sobre política é pior que bêbado brigando por futebol. Do nada, só escutamos Grande Oráculo, falando para o Mister Pausinha: “o que você está falando não tem sentido. Para mim você não está falando. Está latindo.”

Não havia mais sentido insistir na discussão. O Bar foi tomado por uma grande gargalhada. E nesse momento já não havia mais sentido em Rouseffs, Serras e Silvas. Ligamos nosso som no alto. Largamos a política e voltamos ao velho “rock ‘n’ roll”.

Entusiasmada,
Miss Janis.

 

Um comentário:

♠ Lola Rodrigues... disse...

Cara, não posso ler esse blog que fico me coçando pra fazer um bate e volta aí no Rio!!! haha