4 de out. de 2010

NÃO AGUENTOU. NA ASCENSÃO DA VIDA SÓ ARRUMOU MAIS TRABALHO E UM CIGARRO COMO BRINDE



Final de semana de muito trabalho no Bukowski. Promovida ao posto oficial de “marketing” na noite do Bukowski, trabalhei como um burro de carga. Não carreguei nada, só a mim mesma, mas com certeza ficar de um lado para o outro foi o pior de todos os trabalhos que já tive na vida, mas um dos mais divertidos também.

Nos últimos dias, comecei uma campanha de mudança de vida, pois quando o médico disse ou pára de fumar, ou morre, me assustei. Aos 26 anos, ainda tenho um mundo para conquistar. E se é assim, eu paro. Fazer o quê? Então, tinha uma missão: sobreviver a mais uma noite no Bukowski, mas dessa vez, sem cigarro (Pausa para os fumantes acenderem um cigarro).

Sexta, a casa “bombou”. A campanha “Bar Bukowski, toca uma pra mim” estourou a boca de todos os balões. Com isso, muito trabalho, e eu desesperada, louca, maluca por um trago. Principalmente quando os 53,5% de volume de álcool do absinto chegaram ao meu cérebro. Especialmente depois da terceira, quarta ou quinta dose.

No final, escondida no lava-jato, era o momento de acender o cigarro que ganhei de um cliente. Estava escondida, bêbada e com cara de quem estava fazendo merda. Fiquei tão emocionada, tão emocionada, mas tão emocionada, que acendi o cigarro ao contrário. Droga. Precisava de outro. Olhei para o bar, vi um cigarro que dava mole (era de uma das “bar-tenders”, ainda não virei ladra). Corri. Peguei. Acendi. Quase morri. Acabei com uma tosse, com o perdão da palavra, “fudida” e cheia de asma mais uma vez. Droga! Maluco nunca aprende. No fim, pessoas felizes, e Miss Dentucinha e eu até as 6h30 alucinadas na pista. Tudo culpa do absinto.

Animada com o novo,

Miss J.



2 comentários:

♠ Lola Rodrigues... disse...

Que "coincidência" com a foto, esta noite sonhei que estava fumando dois cigarros de uma vez... estranho para quem não está em abstinência... hehe
E esse absinto aí hein?! É o Camargo?!
Anime-se é como em uma comunidade que vi, "Asma é sexy!!!"

Bar Bukowski disse...

Maldita abstinência!