19 de out. de 2010

TRABALHANDO COM AMIGA, VOCÊ ACABA SE CHAMANDO BETE GINGA E ELA, DONA LARA



Não me lembro se já contei essa história (a seqüela é grande), mas vim trabalhar aqui por meio de uma amiga: Miss Nica, que tinha morado comigo e me conhecia há anos. Um dia, ela batia um papo comigo no MSN quando escrevi: tomar no cu é poesia. Grande Oráculo, o grande pensador do Bar Bukowski, gostou da afirmação e me contratou alguns dias depois. E aqui estou, há dois anos.

Na mesma época que eu, Miss Dentucinha entrou na noite do bar. Quando a conheci, ela era uma menina de 20 anos. Tinha um filho de dois. Bebia pouco. Não falava alto com os outros. Eu tinha que a fazer peitar cliente abusado. De fato, ela foi minha “pupila” na noite. Vi seu primeiro grande porre na noite do bar. Estava na sua primeira manhã no Bukowski. E, hoje, ela se vira melhor do que eu.

Nesse fim de semana, depois do chá, deixamos de lado nossos personagens, Miss Dentucinha e Miss J, e nos tornamos: Dona Lara e Bete Ginga. Nossos codinomes na noite bukowskiana. Agora, quando vocês virem duas loucas na pista não se assustem. Entrem na ginga e peçam um gole. Elas são: Beeete e Lara!

Adocicadas,

Miss J e Dona Lara

Um comentário:

Dona Lara disse...

Amo-te!