25 de out. de 2010

DEPOIS DE SE SENTIR EXCITADA, COMEÇOU A VER PEIXES VOANDO DO CÉU


Prezados leitores,

Eu não estou ficando maluca e nem me tornando tarada. Esse final de semana foi bem agitado por aqui. No sábado, presenciei uma cena instigante. Estava parada no bar da pista, olhando como estava o funcionamento na casa e etc., quando percebi um casal, que se jogava em cima do balcão. Uma mulher atrás deles olhava curiosa, o que me chamou atenção. Até que ela se aproximou da orelha dele e sussurrou: estou muito excitada. Sorri envergonhada. Tentei parar de prestar atenção, mas não dava. Além de mim, outras pessoas olhavam admiradas. Era um típico conto de Bukowski. Duas pessoas livres e excitadas. Parabéns casal. Muitos e muitos orgasmos para vocês.

Na intervenção de sexta, quem fazia o “duck walk” do Chuck Berry ganhava uma dose de “hurricane”. Na brincadeira, percebemos que muita gente não sabia quem era Chuck Berry. Então, como serviço à comunidade: Mister Berry é considerado o pai do “rock”. Em 1955, em seu primeiro disco, já apresentava o formato que conhecemos como rock ’n’ roll. Uma combinação de “blues” e música “country”, com diferentes solos de guitarra. Foi uma grande influência sobre bandas inglesas dos anos 60. Sem ele, não teríamos bandas como: “Beatles”, “Animals”, “Rolling Stones”, entre outros.

E, mudando totalmente de assunto, hoje, quando chegamos aqui, começou a voar peixe da árvore. É sério! Não tomei nada que fosse alucinógeno. Não bebi nem usei droga alguma, mas, assim que entramos e passamos, pelo corredor voou um peixe. Não sabemos se foram os vizinhos ou as gaivotas que andam por aqui, mas Mister Pausinha foi acertado em cheio. Levou uma baita peixada na cabeça. Miss Artista, a mais fresca de todas as frescas, também levou. Ficaram os dois fedendo a peixe. Ahhh, “tadinhos” deles. No final Miss Dentucinha e eu ficamos sabendo quem foi, mas não conto por nada. Até porque não sei quem “fui”.

Fazendo merda,

Miss J.

Um comentário:

ClaudioGavinho disse...

Desculpe, mas não dá para resistir: não conhecer Chuck Berry????? Não saber quem é o pai do rock?
A única frase que consigo pensar para responder aos hereges é "Pérolas aos porcos".